0

Quer consultar um advogado sem sair de casa?


Sabemos que um dos problemas da terceira idade é a locomoção. Não só da "melhor idade" mas normalmente daquelas pessoas que estão, por algum motivo, doentes ou debilitadas, seja permanente ou somente por enquanto.
Digamos que você brigou com seu vizinho e quer saber como resolver a questão ou tem dúvidas a respeito de contrato de trabalho, se os valores recebidos de sua pensão está correta e coisas assim, que acontecem no seu dia-a-dia.

Eu tenho muitas dúvidas sobre ramos do direito que não conheço nem sou especialista. E acredito que você também tenha.
Agora imagine poder consultar um advogado (na verdade mais de 50) no conforto do seu lar, sem sair de casa, sem trânsito, sem sala de espera, sobre os mais diversos assuntos, tais como:

- Previdenciário (Pensão por Morte, Auxílio Reclusão) / - Consumidor (Lojas, Bancos, Financiamentos bancários, Leasing) / - Trabalhista / - Penal / - Família (Pensões Alimentícias, Separação de bens, Divórcio, Inventário, Sucessões) / - Societário e Tributário / - Vizinhança / - Administrativo (Concursos e Editais) - Civil em Geral (Danos Materias e Morais), etc.

E o valor que vou pagar por isso? Pra dizer a verdade o valor é bem abaixo da tabela da OAB e o valor custo-benefício vale a pena viu? Sendo que na maioria das vezes nem é preciso contratar um advogado, pois tem várias maneiras de você mesmo resolver suas questões sem contratar um.

Tenha mais informações a respeito nesse link:

http://goo.gl/pQqk6o

Eu desejo sinceramente que seus problemas sejam resolvidos!
Bom dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.